plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Lutando contra um câncer, Beto Barbosa faz primeiro show após internações

Lutando contra um câncer na bexiga e na próstata, o cantor Beto Barbosa realizou o primeiro show após cinco meses internações e quimioterapia. A notícia foi compartilhada no Instagram do cantor, ao postar um vídeo em que aparece dançando lambada durante o

Lutando contra um câncer na bexiga e na próstata, o cantor Beto Barbosa realizou o primeiro show após cinco meses internações e quimioterapia. A notícia foi compartilhada no Instagram do cantor, ao postar um vídeo em que aparece dançando lambada durante o show que aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

"Desejo a todos um belíssimo dia. Que o universo de Deus reconheça o grande amor que habita dentro dos nossos corações, esse amor que circula de forma generosa com espontaneidade e retidão por todos os irmãos e irmãs que habitam nosso planeta terra. Deus sempre. Imagens do primeiro show depois dos 5 meses de internação e químios", escreveu na legenda.

Os fãs comentaram na publicação. “Nossa, fico feliz em ver Beto assim alegre!”, “Como sempre arrasando, que Deus abençoe sua vida, e que sempre continue com essa alegria que contagia a todos nós!”, “Muito bom te ver feliz, cantando e dançando. Muita saúde”, entre outros comentários.

Show do amor , da vitória , do Natal 🎄 e da saúde. Hoje posso dizer que o susto passou e que estou com 99% de cura. Agradeço a Deus , as orações dos fãs, imprensa, amigos e a equipe do Dr. Fernando Maluf. Super Agradecido a todos os médicos e enfermeiros Oncologistas que estiveram do meu lado nestes 5 meses de tratamento. Super feliz de poder respirar este ar de grandes expectativas, fé e esperança neste futuro de grandes eventos e alegrias que na minha vida chegou . Estou compondo com alegria com meus parceiros musicais e novidades reais estarão chegando em 2019 . Ainda tenho uma cirurgia para fazer em janeiro , apenas para reforçar e fortificar a saúde para que o CA não volte . Deus sempre 🙏 Amo vocês ❤️ #betobarbosa @fernandocotaitmaluf

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias