plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Bati a cabeça na parede e desmaiei', revela Palmirinha ao falar de acidente

A apresentadora Palmirinha revelou na noite desta segunda-feira (17) um grave acidente que sofreu. Durante uma conversa com o humorista do SBT Danilo Gentili, ela contou que passou por uma situação delicada bem no dia de Natal. "Estava fazendo ceia de Na

A apresentadora Palmirinha revelou na noite desta segunda-feira (17) um grave acidente que sofreu.

Durante uma conversa com o humorista do SBT Danilo Gentili, ela contou que passou por uma situação delicada bem no dia de Natal. "Estava fazendo ceia de Natal para fora, era a última que eu estava fazendo, da minha família, eram umas 20h. Fui ligar o forno para colocar um bolo, achei que tinha fechado o gás e não fechei. Quando acendi, estava abaixada, estourou o forno na minha cara, manchou tudo (o rosto). Bati a cabeça na parede, desmaiei", contou.

"Meu genro veio me buscar para ir para a casa dele. A minha sorte é que ele chegou, eu estava caída e ele me socorreu. Foi na farmácia da vizinha, pegou uma pomada e eu melhorei. Passei o natal sem sobrancelha e sem o cílio", contou Palmirinha.

(Com informações do Portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias