plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador Global é flagrado com rapaz misterioso em bloco de carnaval

O apresentador de um dos principais telejornais da Globo foi surpreendido com um registro polêmico que está circulando na internet. Nas imagens, ele aparece ao lado de um rapaz, que não foi identificado, em um famoso bloco de Carnaval fora de época da reg

O apresentador de um dos principais telejornais da Globo foi surpreendido com um registro polêmico que está circulando na internet. Nas imagens, ele aparece ao lado de um rapaz, que não foi identificado, em um famoso bloco de Carnaval fora de época da região, o Carnatal, no Rio Grande do Norte. Os registros mostram Marksuel Figuerego, que apresenta o principal telejornal da emissora no estado.

O flagrante aconteceu na última quinta-feira (13) e começou a viralizar na sexta (14). No dia seguinte, o jornalista usou uma rede social para fazer um desabafo, sem citar as imagens que circulam pela web. Na postagem, o mesmo deixou claro que o amor prevalece independente de tudo.

Na legenda, o apresentador escreveu: "Esta foto foi tirada HOJE, 15 de dezembro de 2018. Aos meus 42 mil seguidores que tenho aqui, é isso que tenho para oferecer: AMOR. O dia está lindo, o sol forte e o mar calmo... Que continue assim. Estamos aqui apenas de passagem e, a minha passagem, quero que seja sóbria e pautada nos ensinamentos que a vida me trouxe. Terei sempre a minha cabeça erguida e os braços abertos para abraçar o mundo. Ele é meu. Ele é nosso. Estou vivendo o meu melhor. . Para os problemas da vida, uma boa taça de vinho. Bora ser feliz? Bj no coração de cada um."

Leia mais:

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Seguimos! #carnatal2018 #Saulo

Uma publicação compartilhada por Marksuel Figueredo (@marksuel_figueredo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Bora começar esse carnatal? #Bell

Uma publicação compartilhada por Marksuel Figueredo (@marksuel_figueredo) em

(Com informações do Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias