plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Bilhete de Silvio Santos constrange apresentadora durante programa. Assista!

A apresentadora Lívia Andrade passou por uma saia justa durante o Programa Silvio Santos de domingo (16). O “Homem do Baú” tinha um suposto bilhete, escrito por um funcionário do SBT, em que detonava o comportamento de Lívia, e causou um clima de desconfo

A apresentadora Lívia Andrade passou por uma saia justa durante o Programa Silvio Santos de domingo (16). O “Homem do Baú” tinha um suposto bilhete, escrito por um funcionário do SBT, em que detonava o comportamento de Lívia, e causou um clima de desconforto no programa.

Ela chegou a ler um trecho da carta:

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas” – leu Livia.

“Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, continuava a carta.

Em seguida, ela sugeriu que Mara Maravilha teria escrito a carta.

Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa – reagiu Lívia.

Mara então respondeu:

“Bem, primeiro o justo não se justifica, Não quero me defender porque não fui eu que mandei (a carta). Em relação à pessoa dela, prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca – disse – Eu não perderia meu tempo, ela pode acreditar que não fui eu (quem escreveu). Tudo o que a gente deseja para os outros volta para a gente, O que eu desejo para mim, desejo em dobro para ela.”

Depois do programa, Lívia desabafou no Instagram:

““Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a “Festa da Firma” há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!”

Assista:

Veja mais:

(Com informações de Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias