plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após término com Léo Stronda, Luane Dias revela tentativa de suicídio

O fim do relacionamento de Luane Dias e Léo Stronda e a saída da “A Fazenda” não fizeram bem para a modelo. Neste domingo (16), ela postou em sua conta no Instagram um desabafo. Luane chora e Léo Stronda vai para festinha com mulheres após fim de namor

O fim do relacionamento de Luane Dias e Léo Stronda e a saída da “A Fazenda” não fizeram bem para a modelo. Neste domingo (16), ela postou em sua conta no Instagram um desabafo.

Sofrendo de depressão, Luane ainda disse que tentou tirar a própria vida ao passar dias sem ingerir alimentos, além de ter tomado vários remédios juntos. Os fãs ficaram super preocupados com ela, e começaram a atacar Léo.

“Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram 2 dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim”, escreveu.

Luane apagou do seu perfil no Instagram todas as fotos com Léo Stronda.

ALERTA!

Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias