plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Tudo o que você precisa saber para acompanhar o Miss Universo hoje (16) na Band/RBA TV

A vencedora do maior concurso de beleza será conhecida na noite deste domingo, às 22h, no centro de convenções Impact Arena, em Tailândia. O Miss Universo terá transmissão vivo pela Band/RBA TV e pelo canal por assinatura TNT. A novidade este ano está n

A vencedora do maior concurso de beleza será conhecida na noite deste domingo, às 22h, no centro de convenções Impact Arena, em Tailândia.

O Miss Universo terá transmissão vivo pela Band/RBA TV e pelo canal por assinatura TNT.

A novidade este ano está no jurí: apenas mulheres irão compor a comissão que elegerá a grande vencedora do Miss Universo.

No time de juradas, estarão personalidades de peso como nomes dop mundo da moda e ex-participantes do concurso.

Candidatas de 94 países estão na disputa do evento que é uma das maiores audiências da TV mundial.

Na última quinta-feira (13), as 94 candidatas participaram da mais importante prova do confinamento na Tailândia: a Preliminary Competition, que define as 20 semifinalistas.

O evento, transmitido ao vivo pelo Youtube, trouxe as concorrentes em trajes casual, biquíni e gala.

Mayra Dias, representante brasileira, se destacou com um vestido longo confeccionado pela estilista mineira Fabiana Milazzo. A peça foi inteira bordada à mão em um trabalho que durou dois meses. "A intenção era realmente realçar todos os traços com um vestido sob medida, praticamente feito no corpo dela", disse a estilista.

Nesta edição de número 67 do concurso dchegou polêmica, tudo por causa de uma vídeo que foi vazado, onde a candidata Rose Summers, aparece fazendo comentários em um tom supostamente de deboche sobre as habilidades de se comunicar em inglês de alguma de suas concorrentes. O vídeo deu o que falar na internet.

Outro destaque deste ano é a candidata trans, Angela Ponce, da Espanha.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias