plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda faz reclamações sobre falta sexo e diz 'quero todo dia'

A modelo Geisy Arruda é conhecida por responder várias perguntas picantes dos seguidores nas redes sociais e dessa vez não foi diferente.  A musa, que está morando em Portugal, respondeu uma pergunta de um fã e aproveitou para reclamar da falta de sexo.

A modelo Geisy Arruda é conhecida por responder várias perguntas picantes dos seguidores nas redes sociais e dessa vez não foi diferente.

A musa, que está morando em Portugal, respondeu uma pergunta de um fã e aproveitou para reclamar da falta de sexo. "Qual foi a última vez que transou???", perguntou o seguidor. "Faz uma eternidade já pra mim ... que eu quero todo dia...", respondeu Geisy.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Em outro storie, a modelo foi questionada sobre o que mais a irrita e o que a deixa um amor. "Odeio ser pressionada e acusada injustamente, receber ordens... E fico um amorzinho com vinho, sexo e comida (Varia essa ordem)", escreveu ela.

(Reprodução/Instagram)

Visualizar esta foto no Instagram.

Ela é cheia de luz literalmente! ⭐️☀️💥✨💫

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias