plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Vencedor do Dança dos Famosos 2018 será revelado neste domingo (16)

O grande vencedor da disputa da Dança dos Famosos 2018 será revelado neste domingo (16) no palco do Domingão do Faustão. Disputam o título Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime. O @LeoJaime tem um pedido para te fazer. 😀😀 #Domingão #DançaDosFamoso

O grande vencedor da disputa da Dança dos Famosos 2018 será revelado neste domingo (16) no palco do Domingão do Faustão. Disputam o título Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime.

Cada um dos celebs estará acompanhado de seus respectivos professores: Reginaldo Sama, Elias Ustariz e Larissa Parison. Os três chegaram à final após muito molejo nas apresentações ao som de diferentes ritmos musicais.

A dupla vencedora vai ganhar dois carros 0 km - um para o artista e um para o professor. E no dia da decisão os participantes devem mostrar que têm jogo de cintura e habilidade na dança de salão através de dois ritmos: tango e valsa.

(Com informações do TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias