plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani chora ao fazer as malas para deixar o Brasil

A atriz Luana Piovani está decidida em deixar o Brasil. Ela e o marido, Pedro Scooby, decidiram morar em Portugal com os três filhos – Dom, Bem e Liz. Já neste domingo (16), a atriz foi as lágrimas ao fazer as malas para deixar a bela mansão onde morou po

A atriz Luana Piovani está decidida em deixar o Brasil. Ela e o marido, Pedro Scooby, decidiram morar em Portugal com os três filhos – Dom, Bem e Liz. Já neste domingo (16), a atriz foi as lágrimas ao fazer as malas para deixar a bela mansão onde morou por muitos anos no Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Como cresceram ♥️

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luanapiovanimusa) em

A família segue para Búzios, no litoral fluminense, e em seguida vão direto para a Europa.

“Estou fazendo a mala. Sensação boa, mas estranha. Boa, porque foi escolha nossa. Eu escolhi vir para o Rio aos 19 anos e estou escolhendo ir embora dele aos 42. Mas estranha, porque não deixa de ser uma ruptura, um rompimento. Ui, ui, emoções, emoções”, disse a atriz.

Luana revelou com seus seguidores o desejo de morar em Portugal no início de 2018. Na época ela contou que já estava procurando casas em Cascais, local cercado por belas praias.

“Lá em Portugal, a gente vai morar em Cascais porque o Pedro tem que morar em um lugar de frente pra praia. A gente vai morar numa casa com piscina, temos que levar os cachorros, tem que ter espaço. E a qualidade de vida mesmo, foi o que prezei. A gente até tinha pensado em ir para a Califórnia, mas fizemos uma visita em Portugal e eu fiquei maluca com o país. As pessoas são muito receptivas, é um país que não tem terrorismo, é o lugar mais solar da Europa, o que pra mim é importante, não conseguiria viver num lugar que só tem sol três meses por ano, tem a facilidade daqueles voos diretos pra Fortaleza, é o país mais barato da Europa, mesma língua, as pessoas nos recebem super bem. Eu quero continuar fazendo teatro, e é uma coisa que posso fazer em Portugal, as últimas duas peças que fiz, eu penso em fazer lá”, disse .

(Cominformações do site Contígo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias