plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

William Waack comenta demissão após acusação de racismo: 'Me livrei de um peso'

William Waack voltou detonar a Globo. O jornalista foi demitido após o vazamento de um vídeo em que aparece falando palavras de cunho racista em novembro do ano passado. As informações são do Notícias ao Minuto. “Me livrei de um peso, como diz aquele sur

William Waack voltou detonar a Globo. O jornalista foi demitido após o vazamento de um vídeo em que aparece falando palavras de cunho racista em novembro do ano passado. As informações são do Notícias ao Minuto.

“Me livrei de um peso, como diz aquele surradíssimo ditado popular, ouvi tanta gente que acabei acreditando: ‘há males que vem para o bem’”, afirmou.

Em entrevista no Mariana Godoy, o jornalista garantiu que não é racista e que tudo “não passou de uma piada”.

Segundo Waack, ele “não tinha a intenção de ofender ninguém”, mas não vai “ficar sendo politicamente correto”.

No vídeo da polêmica, Waack aparece ao lado de um comentarista, quando um carro começa a buzinar na rua. Sem saber que estava sendo gravado, o jornalista se irrita e começa a xingar: ‘Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!”.

Leia também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias