plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ratinho rebate fãs da cantora Pabllo Vittar e dispara: "Vai xingar o capeta!"

O apresentador Ratinho é um dos homens mais polêmicos da TV brasileira. Em seu programa no SBT, ele fala tudo o que pensa até no momento de dá sua opinião em assuntos polêmicos da atualidade. Porém, um comentário feito por ele durante seu programa acabou

O apresentador Ratinho é um dos homens mais polêmicos da TV brasileira. Em seu programa no SBT, ele fala tudo o que pensa até no momento de dá sua opinião em assuntos polêmicos da atualidade. Porém, um comentário feito por ele durante seu programa acabou gerando várias críticas ao apresentador nas redes sociais.

Visualizar esta foto no Instagram.

O domingo já foi ... amanhã é dia 😀💪👏

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Na última segunda-feira (11) após o resultado de uma premiação, ele ficou revoltado com a revista Istoé, por ter inserido a cantora Pabllo Vittar na lista entre as mulheres mais sexy de 2018. Mesmo com a cantora ficando em 13º lugar, Ratinho não deixou passar em branco e disparou.

Visualizar esta foto no Instagram.

// call me girlfriend 🖤

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

“É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?", argumentou o apresentador.

Logo os seguidores da cantora bombardearam Ratinho e não faltaram criticas sobre o posicionamento do apresentador. Eles acusaram Carlos Massa de ser preconceituoso e de querer se promover em cima da cantora.

Ratinho não gostou muito das críticas e, em seu programa já na terça-feira (12), soltou o verbo e mandou um recadinho para os fãs da musa. O apresentador fez questão de ressaltar que não tinha nada contra a Pabllo, apesar das críticas que fez cobre à premiação da revista. Em seguida firmou que não iria aturar xingamentos.

“(...) daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga. Vai xingar o capeta!", disparou o apresentador.

(Com informações do site Fabiosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias