plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Vida Vlatt formaliza denúncia de agressão contra Ana Paula após 'A Fazenda'

Vida Vlatt está acusando Ana Paula Renault de agressão física. O caso teria acontecido nos bastidores da final do programa 'A Fazenda', na quinta-feira (13), no camarim.  De acordo com informações do Notícias da TV, Vida chegou a ir à uma delegacia, nest

Vida Vlatt está acusando Ana Paula Renault de agressão física. O caso teria acontecido nos bastidores da final do programa 'A Fazenda', na quinta-feira (13), no camarim.

De acordo com informações do Notícias da TV, Vida chegou a ir à uma delegacia, nesta sexta-feira (14), para prestar queixa e realizar exame de corpo delito.

Ana Paula explicou sua versão pelas rede social. "Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém e tinha várias pessoas", disse Ana Paula.

"Essa senhora que me acusou de agressão estava sentada no sofá, olhando pra mim de cantinho de olho, rindo... Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá", admitiu.

"Peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor. Ela vai ter que provar isso", finalizou Renault.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias