plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Parceiro de Luan Santana revela que ele é gay

O mundo dos famosos é cercado de polêmicas e revelações bombásticas. A que chamou a atenção dessa vez, foi a feita pelo cantor Jão, que recentemente apareceu cantando ao lado de Luan Santana no "Só Toca Top", da Globo, e acabou ganhando notoriedade nacion

O mundo dos famosos é cercado de polêmicas e revelações bombásticas. A que chamou a atenção dessa vez, foi a feita pelo cantor Jão, que recentemente apareceu cantando ao lado de Luan Santana no "Só Toca Top", da Globo, e acabou ganhando notoriedade nacional. Em uma entrevista, o parceiro de Luan decidiu assumir sua homossexualidade e revelou que é gay.

Mesmo não falando muito sobre sua vida pessoal, os fãs do cantor faziam uma série de especulações sobre a sua vida sexual. Porém, dessa vez, ele declarou abertamente o que sente. Uma de suas músicas, Me Beija com Raiva, foi escirta para um homem, disse Jão. Mas ele afirma que a experiência não teve o resultad esperado já que ele "fodeu seu coração".

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, disparou.

“É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso”, explicou o cantor.

Assista o vídeo do vídeoclipe da música "Me Beija":

(Com informações do DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias