plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lembra dele? Ator da Globo vira motorista de aplicativo

O ator Alexandre Rodrigues, que ficou conhecido por ter interpretado o personagem "Buscapé", no filme Cidade de Deus, foi reconhecido por uma fã após ea ter pedido um carro em um aplicativo de transporte.     Giovanna Mazzaferro, produtora, ficou em c

O ator Alexandre Rodrigues, que ficou conhecido por ter interpretado o personagem "Buscapé", no filme Cidade de Deus, foi reconhecido por uma fã após ea ter pedido um carro em um aplicativo de transporte.

Giovanna Mazzaferro, produtora, ficou em choque ao reconhecer o motorista do carro: o Buscapé de Cidade de Deus. Ainda surpresa, ela registrou uma foto dos dois juntos e a foto do momento viralizou nas redes sociais.

"Mano! Acabei de pegar um Uber com o Buscapé de Cidade de Deus", escreveu ela nas redes sociais. Após criticas sobre a publicação ela explicou: "Tem muita gente me massacrando graças a esse post. Galera, pelo amor de Deus. Eu não achei legal o fato dele estar fazendo uber, achei legal o fato de ter encontrado um ator consagrado de uma forma tão aleatória".

Giovanna ainda explicou que Alexandre continua trabalhando como ator: "Ele continua atuando. O Uber veio pra ele como uma maneira de complementar renda. Ainda acho lamentável que um artista do naipe dele esteja tendo que complementar renda, mas é o que ele mesmo falou durante a corrida 'as pessoas glamorizam muito o artista'".

(Com informações do Portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias