Entretenimento / Fama

BRIGA

Kanye West diz que Drake ameaçou sua família de morte

Sexta-Feira, 14/12/2018, 11:20:55 - Atualizado em 14/12/2018, 11:22:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Kanye West diz que Drake ameaçou sua família de morte (Foto: Reprodução)
"Jamais ameace North, Saint e Chicago", escreveu o rapper no Twitter (Foto: Reprodução)

O rapper e empresário Kanye West se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, o marido de Kim Kardashian fez um "tuitaço" para acusar o cantor Drake de ameaçar sua família de morte.

"Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do [rapper] Pusha T está em estado grave. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e me atacar. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito", afirmou Kanye. 

 

 

"Jamais ameace North, Saint e Chicago [filhos de Kanye com Kim], meu. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago, meu. Estes tuítes não são emotivos. É de um homem pra outro homem que foi colocado na área para ferrar com a cabeça de Kanye West e me incriminar", diz outra publicação do rapper.

"Deixe eu e minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você só tornou ele ainda pior. Sou Ye, cara. E lembre-se disso: eu te amo. Eu jamais te machucaria intencionalmente. É isso que estou te dizendo. Você está bravo comigo por algo que não fiz", completou.

De acordo com a revista Quem, a confusão entre os dois começou por conta da música Say What’s Real, que é de Drake, mas foi produzida por Kanye. Uma pessoa da equipe de Kanye teria dito para Drake, ou a equipe do cantor, que o marido de Kim queria usar a faixa em uma produção.

Depois da enxurrada de tweets de Kanye, Drake não se manifestou de forma direta sobre o caso - somente postou uma indireta em um Stories com emojis de gargalhada.



 






Comentários

Destaques no DOL