plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para 'A Praça é Nossa', no SBT

Desde que o programa 'Turma do Didi', do Renato Aragão saiu do ar, ele está na geladeria da Rede Globo, mas ainda não pensa em aposentadoria. Ele anunciou que irá fazer uma participação especial no programa do SBT, A Praça é Nossa. Durante o programa L

Desde que o programa 'Turma do Didi', do Renato Aragão saiu do ar, ele está na geladeria da Rede Globo, mas ainda não pensa em aposentadoria. Ele anunciou que irá fazer uma participação especial no programa do SBT, A Praça é Nossa.

Durante o programa Lady Night, da Tatá Werneck, o apresentador Carlos Alberto de nóbrega, declarou o desejo de ter o "eterno Didi" em seu programa. Imediatamente, recebeu uma ligação de Renato, que disse aceitar o convite e que já poderiam marcar a data de gravação.

"Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: 'Carlinhos, a hora que você quiser eu vou'. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente", disse o contratado do SBT.

Renato espera pela liberação da Globo, que ainda não se posicionou. "Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado", explica Carlos Alberto.

"Alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam", completou ele.

A Praça é Nossa está no comando de Carlos Alberto de Nóbrega desde maio de 1987, no SBT.

(Com informações do Portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias