plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com bumbum de fora, Whindersson Nunes recebe título de Mister Bumbum

Whindersson Nunes publicou uma foto para lá de divertida no Instagram na quarta-feira (12). A imagem mostra o humorista relaxando em uma banheira de hotel, mostrando o bumbum, enquanto curte suas férias no Ceará. Com a cena inusitada, a organização do co

Whindersson Nunes publicou uma foto para lá de divertida no Instagram na quarta-feira (12). A imagem mostra o humorista relaxando em uma banheira de hotel, mostrando o bumbum, enquanto curte suas férias no Ceará.

Com a cena inusitada, a organização do concurso Miss Bumbum decidiu entregar o título de “Mister Bumbum Brasil” ao youtuber.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não importa a feira é dia de doideira e não de trabalhar 🛀

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Fotos de bumbum à mostra já foram clicadas e exibidas por diversos famosos na internet, assim como Anitta, Tata Werneck e outros. Todas fizeram um baita sucesso ao serem repostadas no Instagram oficial do Miss Bumbum, que não perde uma foto do tipo. “A maioria dos fãs pedem para que eles participem do concurso um dia”, brinca Cacau Oliver, criador do concurso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias