Entretenimento / Fama

TRETA

Miss EUA debocha de Miss Brasil e candidata amazonense responde

Quinta-Feira, 13/12/2018, 21:28:41 - Atualizado em 13/12/2018, 21:38:49 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Miss EUA debocha de Miss Brasil e candidata amazonense responde (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta (13) vazou um vídeo da americana Sarah Rose Summers, 23, candidata a Miss Universo 2018, fazendo comentários em um tom de deboche sobre as habilidades de se comunicar em inglês de algumas de suas concorrentes, como a Miss Camboja, Miss Vietnã e até a Miss Brasil, Mayra Dias, 27. A brasileira resolveu responder.

 

"Não tive muito tempo de acompanhar essa repercussão, mas independentemente de qualquer comentário, o momento agora é de focar na final", disse a amazonense à reportagem da Folha. 

No vídeo, que está circulando pelas redes, Summers teceu suas impressões para as misses Austrália, Francesca Hung, 24, e Colômbia, Valeria Morales, 20, em uma suposta transmissão ao vivo de rede social. 

"A Miss Camboja não fala uma palavra em Inglês e não há outra pessoa aqui que fale sua língua. Francesca disse que ela deve se sentir muito isolada. Mas acho que ela deve se sentir confusa o tempo todo", declarou Summers em parte dos comentários.

Sobre a brasileira, quem levantou a bola foi Morales, afirmando que Dias não fala inglês, e Summers complementou que a Miss Portugal também falava português e que ambas poderiam conversar entre si.

"Vou dar o meu melhor e estou feliz em estar representando o Brasil no Miss Universo. Eu tenho conhecido ótimas mulheres de diferentes partes do planeta, diferentes culturas, e cada uma tem a sua riqueza. Todas nós que chegaram até aqui temos potencial de vencer. Conto com a torcida do povo brasileiro!", completou Mayra.

A final do Miss Universo 2018 é neste domingo (16) em Bancoc, na Tailândia, e será transmitido no Brasil ao vivo a partir das 22h pela TNT e pela Band/RBA TV.

(Com informações da Folhapress)





Comentários

Destaques no DOL