plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre Frota abre o jogo e admite gostar de homens

Durante o programa de Cátia Fonseca, na útila terça-feira (11), na Band, o ex-ator Alexandre Frota voltou a confessar já ter sentido atração por homens.  Ele confirmou ter desejos sexuais por homens. "Se eu falar que não, é mentira minha. Mas sou um cara

Durante o programa de Cátia Fonseca, na útila terça-feira (11), na Band, o ex-ator Alexandre Frota voltou a confessar já ter sentido atração por homens.

Ele confirmou ter desejos sexuais por homens. "Se eu falar que não, é mentira minha. Mas sou um cara bem resolvido com isso e tenho a cabeça muito aberta com essas questões todas. Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo", declarou.

Nas eleições deste ano, Mayã Frota, filho do ex ator, fez várias acusações sobre ele. O rapaz afirmou que o pai chegou a planejar um aborto enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe. Frota negou.

"Sou completamente contra o aborto", disparou ele no programa. "A mãe dele ficou grávida e desde o primeiro momento eu falei que era contra o aborto. Só que deixei claro que não seria marido nem namorado. Assumi o filho na época que trabalhava em novela, fazia na Globo, tudo certinho", relembrou.

Frota também respondeu que prefere o filho adotivo a Mayã. "Sou muito apegado a meu filho adotivo e tive esse problema com o biológico. Fui obrigado a responder essa declaração e não guardo rancor", afirmou.

(Com Informações do Portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias