plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pato 'fura o olho' de Henri Castelli e vive affair com filha de Silvio Santos

Que Pato é galanteador todos sabem, agora ele tem mais uma conquista no mundo dos famosos. Depois de ser visto com Bianca Andrade, a Boca Rosa, em um shopping, o jogador foi visto aos beijos com Rebeca Abravanel, uma das filhas do apresentador Sílvio Sant

Que Pato é galanteador todos sabem, agora ele tem mais uma conquista no mundo dos famosos. Depois de ser visto com Bianca Andrade, a Boca Rosa, em um shopping, o jogador foi visto aos beijos com Rebeca Abravanel, uma das filhas do apresentador Sílvio Santos, dentro de um cinema em um Shopping de São Paulo.

De acordo com algumas especulações recentes, Rebeca estaria tendo um caso com o ator Henri Castelli. A affair foi até comentado pela apresentadora Eliana no palco do Teleton. Em entrevista ao TV Fama, Castelli chegou a comentar o fato e rasgou elogios a herdeira da família Abravanel, mas disse que está solteiro.

Pato já namorou Fiorella Matheis, Barbara Berlusconi e foi casado com Sthefany Brito. Ele está de férias no Brasil após disputar sua segunda temporada pelo Tianjin Quanjian.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias