plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja os famosos que já frequentaram o centro espírita de João de Deus

Mais de 5 milhões de pessoas já passaram por cirurgias mediúnicas com o médium brasileiro mais famoso do Brasil, João Teixeira de Faria, também conhecido como João de Deus, que foi acusado recentemente de abusos sexuais, que teriam sido sofridos em sessõe

Mais de 5 milhões de pessoas já passaram por cirurgias mediúnicas com o médium brasileiro mais famoso do Brasil, João Teixeira de Faria, também conhecido como João de Deus, que foi acusado recentemente de abusos sexuais, que teriam sido sofridos em sessões. Porém, não são só pessoas anônimas que procuram os trabalhos do médium. Conheça os famosos que também já estiveram em abadiânia.

Marcos Mion: O apresentador esteve em Abadiânia em junho. Foi levar o filho mais velho, Romeo, de 8 anos, diagnosticado com espectro autista.

(Foto: reprodução/Instagram)

Dilma Rousseff: Ela conheceu João de Deus no tratamento de um câncer, em 2008. Além de passar por cirurgias espirituais, Dilma tomava água “fluidificada” por ele.

(Foto: Agência Brasil/Arquivo)

Lula: Fez cirurgia espiritual sem corte em pelo menos três encontros com o médium, em São Paulo, como tratamento contra um câncer de laringe.

(Foto: divulgação)

Fábio Assunção: O ator recorreu ao médium para se tratar do vício em drogas.

(Foto: reprodução)

Oprah Winfrey: Foi uma experiência muito forte’, disse a apresentadora de TV norte-americana sobre entrevista com médium.

(Foto: reprodução)

(Com informações do Catraca Livre e Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias