plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Zé Neto e Cristiano dedica prêmio a Bolsonaro após evento de premiação da Globo

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que formam uma das duplas de maior sucesso da atualidade, venceram o prêmio ‘Melhores do Ano do Domingão do Faustão’ que aconteceu no último domingo (9). A dupla venceu na categoria ‘Música’ com o hit ‘Largado às Tra

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que formam uma das duplas de maior sucesso da atualidade, venceram o prêmio ‘Melhores do Ano do Domingão do Faustão’ que aconteceu no último domingo (9). A dupla venceu na categoria ‘Música’ com o hit ‘Largado às Traças’.

Na premiação eles evitaram de se pronunciar por estarem muito emocionados com a conquista. Porém, as declarações vieram logo após, através de um vídeo divulgado nas redes sociais. Nas imagens os cantores dedicam o premio ao presidente eleito do Brasil, Jair Mésias Bolsonaro.

“Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país”, disseram fazendo referência a Bolsonaro.

Confira o vídeo de Zé Neto e Cristiano:

(Com informações do Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias