plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Rafael Gomes vence a 3ª edição do Masterchef Profissionais

O chef de cozinha Rafael Gomes venceu a terceira temporada do Masterchef Profissional, na noite de ontem (11). A grande final do reality show foi exibido pela emissora Band. O carioca Rafael, 35 anos , e o gaúcho Willian Peters, 33, disputaram o troféu d

O chef de cozinha Rafael Gomes venceu a terceira temporada do Masterchef Profissional, na noite de ontem (11). A grande final do reality show foi exibido pela emissora Band. O carioca Rafael, 35 anos , e o gaúcho Willian Peters, 33, disputaram o troféu de melhor cozinheiro do Brasil e a bolada de R$ 200 mil, além de um curso na Le Cordon Bleu, maior escola de culinária do mundo, que fica na França. O resultado foi transmitido ao vivo pela emissora. William já trabalhou em restaurantes renomados e estrelados da Espanha, onde estudou. Atualmente, mora e trabalha em São Paulo.

Já Rafael é dono de restaurante em Paris. Ele trabalha desde os 19 anos fora do Brasil. No acirrado duelo final, os dois cozinheiros fizeram um menu degustação completo para impressionar o trio de jurados composto por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Eles prepararam duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. O melhor menu garantiu ao cozinheiro a vitória.

Agora, Rafael quer expandir o seu trabalho para o Brasil. “Quero abrir meu segundo restaurante na cidade francesa e, se Deus quiser, conseguir alguma parceria aqui no Brasil para poder também trabalhar com o mercado brasileiro. E poder crescer nesse país que é tão lindo, com uma gastronomia tão única”, afirmou.

(Diário do Pará com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias