plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-atriz da Disney revela quase dois anos de abusos sexuais sofridos dentro de canal

A ex-atriz da Disney, Jordan Pruitt, usou a própria página do Facebook para revelar que sofreu uma série de danos psicológicos e abusos sexuais sofridos durante a infância, quando ela trabalhava para o famoso canal. Atualmente com 27 anos, Jordan gar

A ex-atriz da Disney, Jordan Pruitt, usou a própria página do Facebook para revelar que sofreu uma série de danos psicológicos e abusos sexuais sofridos durante a infância, quando ela trabalhava para o famoso canal.

Atualmente com 27 anos, Jordan garante ter sido vítima de uma “lavagem cerebral” e de abusos sexuais por parte de uma figura de destaque no entretenimento. Pruitt revelou que os crimes começaram em 2006, quando tinha 15 anos.

“Aos 15 anos, essa pessoa me fez uma lavagem cerebral, me fez acreditar que tudo pelo que eu estava passando era ‘natural’ e ‘ok’”, relatou Jordan.

“Enquanto isso acontecia comigo, ele estava noivo. Vou poupar os detalhes, mas digo honestamente que infelizmente esse homem abusou sexualmente de mim durante quase dois anos”, continua a atriz.

Pruitt contou o que estava acontecendo a uma pessoa que, por sua vez, contou aos pais dela, que a incentivaram a denunciar o caso na polícia. Com medo do indivíduo, a ex-estrela da Disney negou tudo e perdeu quase todos os seus trabalhos como artista.

Entretanto, Pruitt garante que conseguiu se afastar desse homem com a ajuda de um agente, sublinhando que hoje a sua felicidade não é influenciada por ele, embora continue a lidar com consequências diárias desses abusos, como ataques de pânico ou depressão.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias