plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Xand Avião revela por que está triste com Safadão

Durante o Festival de Verão de Salvador, no último domingo (9), o ex-vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, se pronunciou sobre a polêmica com Wesley Safadão. Ele disse que ficou chateado e o pivô da confusão foi o jornalista Léo Dias, que disse que Xa

Durante o Festival de Verão de Salvador, no último domingo (9), o ex-vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, se pronunciou sobre a polêmica com Wesley Safadão. Ele disse que ficou chateado e o pivô da confusão foi o jornalista Léo Dias, que disse que Xand estava atrás dos ataques contra Wesley.

“Eu não estou tendo tempo de cuidar nem da minha família, que dirá da família de Safadão. Não tenho tempo para ficar fazendo fake na internet. Fiquei chateado com isso, pois não foi verdade. Não disse que foi o Safadão que soltou essa mentira, foi o Leo Dias que falou… estou esperando até hoje as provas que Leo Dias disse que tinha. Parei de seguir o Safadão por causa disso, pois ele não se pronunciou sobre. Fiz o que achei certo. Falei com ele [Wesley Safadão] ontem, a gente se fala ainda… Estou seguindo minha vida”, disse Xand.

Veja mais:

(Com informações de Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias