plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Alok passa mal durante show em Salvador: 'Tive de sair correndo'

O DJ Alok passou mal durante show no Festival de Verão Salvador, neste domingo (8). Ele precisou sair do palco antes da hora e, depois, ao falar com a imprensa, disse que desconfia estar com zika. "Agora, no palco, eu tive uma crise e até toquei um pouco

O DJ Alok passou mal durante show no Festival de Verão Salvador, neste domingo (8). Ele precisou sair do palco antes da hora e, depois, ao falar com a imprensa, disse que desconfia estar com zika.

"Agora, no palco, eu tive uma crise e até toquei um pouco a menos. Tive de sair correndo. Então acredito que seja zika vírus porque são os mesmos sintomas que tive da outra vez", disse ele, que já sofreu com a doença.

Neste mês de dezembro, Alok esteve em Moçambique e acredita que tenha ficado doente na África. "Lá tem uma epidemia e como minha imunidade estava baixa, acabo contraindo", contou.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias