plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Wanessa Camargo revela sofrimento do filho na escola: 'senti na pele'

Wanessa Camargo revelou que seu filho já sofreu muito com bullyng na escola. Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (7), a cantora descreveu o período como um dos maiores sofrimentos da vida. Ao reparar o comportament

Wanessa Camargo revelou que seu filho já sofreu muito com bullyng na escola. Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (7), a cantora descreveu o período como um dos maiores sofrimentos da vida.

Ao reparar o comportamento de José dentro de casa, Wanessa passou a estranhar algumas atitudes e, ao averiguar diretamente com a professora do filho, na escola, suas suspeitas foram confirmadas. “Senti na pele, ele tão pequenininho já sofrendo diferenças, ficando isolado. Tendo um problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos”, disse a cantora.

“Fui na escola, questionei, existia um problema, mas não me foi relatado. Não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos porque é difícil uma criança contar o que aconteceu”, explicou Wanessa.

Após um esquema de envolvimento por meio de uma dinâmica em sala de aula, José passou a ser aceito pelos colegas. “Tudo foi se ajeitando e hoje ele faz parte da turma. Não está mais isolado”, concluiu a filha de Zilu que também é mãe de João Francisco.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias