plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

William Bonner vai a evento só para ver Fátima dançar

Fátima Bernardes e William Bonner dão provas de que é possível ser amigo do ex depois do divórcio. Sem constrangimentos ou mágoas, os dois mantém uma distância, mas se apoiam em momentos importantes. No sábado (8), o jornalista foi prestigiar a apresenta

Fátima Bernardes e William Bonner dão provas de que é possível ser amigo do ex depois do divórcio. Sem constrangimentos ou mágoas, os dois mantém uma distância, mas se apoiam em momentos importantes.

No sábado (8), o jornalista foi prestigiar a apresentação de dança da dona do Encontro. Fátima participou do espetáculo de jazz da companhia Carlota Portella, na UERJ, em comemoração ao final de ano.

No evento também estava Túlio Gadêlha, atual love de Fátima. Bonner apareceu com a esposa Natasha Dantas. Os dois jornalistas, que dividiam a bancada do Jornal Nacional, se separaram em 2016 após 26 anos de casamento.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias