plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Fiquei decepcionada', desabafa ex-miss bumbum sobre encontro com Belo

A ex-miss bumbum Aline Uva resolveu desabafar sobre o climão envolvendo o cantor Belo na última quinta-feira (6/12). Aline invadiu o palco e agarrou o cantor em pleno show. “Vi que não tinha segurança no palco e criei coragem de subir para dar um abraço

A ex-miss bumbum Aline Uva resolveu desabafar sobre o climão envolvendo o cantor Belo na última quinta-feira (6/12). Aline invadiu o palco e agarrou o cantor em pleno show.

“Vi que não tinha segurança no palco e criei coragem de subir para dar um abraço nele. Não esperava que ele ficasse surpreso porque é um artista acostumado com o assédio das fãs”, falou. Aline é fã de Belo e foi ao show para comemorar seu aniversário.

A modelo afirma que beijou o pescoço do pagodeiro sem querer. “Fui beijá-lo no rosto e ele se virou. Acabou pegando no pescoço e ele se afastou”, revelou. Ela ainda diz não ter agarrado o cantor, mas sim ter dado um abraço. “Sou fã há muitos anos e fiquei um pouco decepcionada”.

A ex-Miss Bumbum afirmou ter sido difamada por Belo. “O pessoal me falou que ele saiu dizendo ‘a loira me fo***’. Como que ele sai reclamando de uma fã?”, disparou. Sobre as possíveis justificativas para o comportamento do cantor, Aline não se segurou: “Talvez ele seja muito pressionado pela mulher ou estivesse num momento tipo TPM, embora seja homem”. Veja fotos da musa:

Visualizar esta foto no Instagram.

Final missbumbumbrasil2018😍😘

Uma publicação compartilhada por MC UVA🎤🍇REVISTA🌶️SEXY.08/2018💎 (@mcuvadofunk) em

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias