plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara Maravilha será mamãe e o nome da criança já foi escolhido. Confira!

Mara Maravilha etá prestes a se tornar mamãe. E caso seja um menino, o nome da criança já foi escolhido.  Gabriel, noivo da artista, quis deixar um mistério no ar. "Tem que ficar um pouquinho em segredo, né? Já está chegando, realmente, muito perto", con

Mara Maravilha etá prestes a se tornar mamãe. E caso seja um menino, o nome da criança já foi escolhido.

Gabriel, noivo da artista, quis deixar um mistério no ar. "Tem que ficar um pouquinho em segredo, né? Já está chegando, realmente, muito perto", contou o músico. O nome do pequeno já foi escolhido: Gabriel Jr., em referência ao papai.

Mara contou sobre o processo de adoção, dizendo que já estava avançado. "Já temos o cadastro. Calma", contou ela, de forma limitada.

Recentemente um vídeo onde aparece brincando de boneca com uma criança na piscina foi postado nas redes sociais da artista. "Viver é uma arte e ser criança é a melhor parte! Só chega lá no céu quem manter um coração de criança, e viva a criançada", disse ela.

(Com informações do Portal Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias