plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 50 anos, ex-Big Brother faz topless na praia e pode ser presa

A estrela do reality show Big Brother, mas da versão britânica, balançou a web ao postar fotos de top less, em uma praia da Tailândia. Aos 50 anos, Lisa Appleton resolveu dar uma relaxada numa praia, enquanto, também, se recupera de uma cirurgia na face

A estrela do reality show Big Brother, mas da versão britânica, balançou a web ao postar fotos de top less, em uma praia da Tailândia.

Aos 50 anos, Lisa Appleton resolveu dar uma relaxada numa praia, enquanto, também, se recupera de uma cirurgia na face e nas pálpebras.

Afim de evitar as marcas do biquíni, a celebridade resolveu tomar sol sem a parte de cima. Em alto astral, ela ainda arriscou coreografias pela praia, apertou os seio e apreciou a vista dando uma corrida pelo local.

Veja mais:

Porém, as autoridades da Tailândia consideram crime ficar nu em público. A ofensa é tão séria que, em 2014, o governo emitiu um alerta aos turistas sobre o hábito abominável para eles. Mas se Lisa for apreendida, na pior das hipóteses, irá pagar apenas uma pequena multa.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias