plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

A fila andou: Bruna Marquezine estaria com novo affair; veja quem é

É, Neymar, parece que a fila andou: dois meses após o fim do romance com o jogador, a atriz Bruna Marquezine estaria com um novo affair, que ela conheceu durante a última viagem para Los Angeles. O escolhido seria o modelo brasileiro Rodrigo Calazans, de

É, Neymar, parece que a fila andou: dois meses após o fim do romance com o jogador, a atriz Bruna Marquezine estaria com um novo affair, que ela conheceu durante a última viagem para Los Angeles.

O escolhido seria o modelo brasileiro Rodrigo Calazans, de 32 anos. De acordo com um amigo de Calazans, os dois foram vistos juntos em uma festa, e Bruna não fez questão de esconder que estava com ele.

Screenshot_11149

Rodrigo tem família em Niterói (RJ), mas mora em Nova York. O modelo estava em Los Angeles para passar o fim de ano e já fez campanhas para Dolce & Gabbana, Diesel e Gant. Ele é amigo do ator José Loreto e já teve um affair com a também atriz Thaila Ayala, em 2014.

Screenshot_12131

Screenshot_13117

Screenshot_14125

Screenshot_15104

Screenshot_1784

Fotos: Reprodução Instagram

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias