plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Simone, da dupla com Simaria, posta foto suspeita e aumenta rumores de gravidez

Ao que tudo indica, os fãs de Simone, que faz dupla com Simaria, podem esperar um novo bebê por aí. Os rumores da suposta gravidez começaram após o marido da famosa, Kaká Diniz, postar em uma rede social, na manhã deste sábado (08), uma foto pra lá de eni

Ao que tudo indica, os fãs de Simone, que faz dupla com Simaria, podem esperar um novo bebê por aí. Os rumores da suposta gravidez começaram após o marido da famosa, Kaká Diniz, postar em uma rede social, na manhã deste sábado (08), uma foto pra lá de enigmática. A legenda da postagem foi o que mais chamou a atenção dos seguidores, que logo começaram a especular que a sertaneja está grávida.

Na imagem, Kaká aparece abraçado com Simone na época em que ela estava grávida do primeiro filho. Na legenda, ele escreveu: “Não é #tbt mas tá valendo!”. Será que a foto seria uma pista de uma possível nova gravidez?

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Não é #tbt mas tá valendo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

É claro que os seguidores da famosa não iam deixar a foto passar despercebida e logo iniciaram os questionamentos nos comentários: "Será que isso quer dizer algo?", disparou uma seguidora. "Será que vem outro?", questionou outra fã.

Simone e Kaká são pais do pequeno Henry, que apareceu ultimamente em fotos tiradas se divertindo em uma praia, onde o menino aparece com o corpo enterrado na areia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meus amores usando @sergiokoficial ❤️❤️❤️ #publi #ad

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@usedeep macacão lindo gente!! #amomacacão 😍😍

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias