plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Leitte abre o jogo e fala sobre 'disputa' com Ivete Sangalo

Uma das maiores polêmicas do mundo dos famosos está relacionada a possível rixa entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia leitte. Esse assunto sempre esteve entre os mais comentados quando os fãs iniciavam qualquer discussão nas redes sociais. porém, para

Uma das maiores polêmicas do mundo dos famosos está relacionada a possível rixa entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia leitte. Esse assunto sempre esteve entre os mais comentados quando os fãs iniciavam qualquer discussão nas redes sociais. porém, para quebrar o gelo e dar um fim nessa história, Claudia Leitte aproveitou o convite para participar do DVD em comemoração aos 25 anos de carreira de Ivete, e deixar claro que nunca houve desavença entre as duas.

"As pessoas insistem em colocar uma disputa que não existe e nunca existiu. Somos cantoras, apaixonadas pelo que fazemos e nunca houve nada entre nós. Tanto eu, como ela, trabalhamos para o público e queremos trazer nosso melhor sempre. Amanhã, juntas, agitaremos o Allianz (Parque, o estádio da gravação do DVD)!", ressaltou a cantora.

A famosa também fez questão de deixar claro como é a sua relação com Ivete e como são os encontros das duas. "Eu sempre adorei estar com Ivete. A gente sempre se divertiu e a música é o nosso elo. Mas, a maternidade é definitivamente o nosso assunto favorito", ressaltou Claudinha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais de hj no Rio! Rio! Rio!❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Além de Cláudia Leitte, Ivete Sangalo convidou artistas como Alejandro Sanz, Ferrugem, Marília Mendonça, Léo Santana e Brian McKnight.

Visualizar esta foto no Instagram.

Que delícia essa lindeza com a gente! #ISLive #IveteSangalo

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias