plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Vera Fischer deixa seguidores chocados ao compartilhar foto nua; veja o post

Aos 67 anos, a atriz Vera Fischer voltou aos tempos de modelo e realizou um ensaio para a revista "Pop-se" pra lá de sensual. Na foto, a atriz surpreendeu, aparecendo completamente nua e mostrando que ainda bate um bolão. VEJA O POST DA MOÇA!

Aos 67 anos, a atriz Vera Fischer voltou aos tempos de modelo e realizou um ensaio para a revista "Pop-se" pra lá de sensual. Na foto, a atriz surpreendeu, aparecendo completamente nua e mostrando que ainda bate um bolão.

VEJA O POST DA MOÇA!

Ao site Uol, o responsável pela revista, Allex Colontonio, garante que as fotos da loira não tiveram quaisquer efeito de Photoshop, e ressaltou que o foco da nova edição é "mostrar a veracidade dos personagens com conteúdos humanizados e reais"

No ar, a atriz está arrasando como uma personagem excêntrica e divertidíssima na novela "Espelho da Vida". Carmo tem um temperamento forte e já atuou na televisão, mas está afastada porque acredita que, com a idade, não ganha mais papeis de destaque.

(Com informações do site Gente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias