plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Rixa entre Safadão e Aviões envolve agressão física, romance, dinheiro e mãe do cantor

Eles eram até amigos, mas depois de algum tempo, a briga por espaço no mundo forrozeiro distanciou Xand Avião e Wesley Safadão. No último final de semana, o aviãozeiro alfinetou Safadão, e a polêmica ganhou as redes sociais. Xand Avião ironiza show de

Eles eram até amigos, mas depois de algum tempo, a briga por espaço no mundo forrozeiro distanciou Xand Avião e Wesley Safadão. No último final de semana, o aviãozeiro alfinetou Safadão, e a polêmica ganhou as redes sociais.

Porém, após a desavença, os dois vão se encontrar neste final de semana. No sábado (08) e no domingo (09), os cantores são atrações confirmadas no VillaMix Fortaleza e no Fest Verão, em Salvador. Como será que vai ser o clima entre eles?

A rixa entre os forrozeiros é bem antiga e envolve até agressão física.

O Aviões do Forró sempre esteve na mídia durante anos, mas com a chegada de Wesley, o grupo perdeu espaço. Há alguns anos, Xand se envolveu com a sua dançarina Isabele Temoteo. No mesmo período Wesley também casou com a dançarina do Garota Safada, Mileide Mihale.

Isabele e Mileide se tornaram amigas e hoje estabelecem uma relação bem íntima. Elas viajaram juntos para alguns shows do Aviões pelo Brasil.

Isabele e Mileide (Fotos: Reprodução)

O imbróglio envolvendo Mileide e Wesley fez com que a família Aviões tomasse partido, e claro que foi pela morena. Sem aceitar Thyane Dantas, atual esposa do ex-cabeludo, a família dele passou a ser excluída pelos aviãozeiros. Com isso, Safadão não foi mais convidado para os eventos de Xand. Vale lembrar ainda que nem Solange convidava mais Safadão para seu aniversário. Porém, Mileide estava presente em todos os eventos.

Solange e Mileide (Foto: Reprodução)

O negócio ficou mais sério quando Isaías Duarte, todo poderoso do Aviões do Forró, começou a se envolver com Mileide. O romance durou alguns meses, porém, causou um alvoroço em Fortaleza. Ele chegou a conhecer o filho da morena.

"Ele conhece o Yhudy, mas meu filho ainda não sabe que ele é meu namorado. Quero proteger o Yudhy ao máximo. Ele é uma criança tranquila e eu não quero atingir a vida dele com essa notícia. Pretendo contar sobre o namoro com o tempo e com a ajuda do terapeuta que ele já trabalha toda semana", disse.

Mileide e Isaías (Foto: Reprodução)

Mileide, Isaías e Yhudy em um shopping de Fortaleza. (Foto: Reprodução)

Com fama de mulherengo, Isaías é considerado um dos maiores rivais de Safadão. No passado, o empresário e o cantor tiveram uma grande briga e chegaram a trocar socos.

O ex-cabeludo chegou a comentar uma vez sobre a "rixa" com Xand.

Outro fato curioso na história é que Xand deixou de seguir Wesley no Instagram no mês passado. Será que as indiretas do aviãozeiro é resultado desses vários anos de polêmicas?

Aguardamos um novo capítulo dessa história, já que após ironizar o show de Safadão, a mãe do cantor e os fãs tomaram as dores dele e continuam dando sequência a vários ataques na web contra Xand. Os seguidores dele também não deixam barato e também enfrentam o ex-cabeludo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias