plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy revela que faz sexo 3 vezes por dia e mostra 'sua berinjela'

Nos últimos dias, o ator e empresário Thammy Miranda, filho de Gretchen respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram. Uma das questões levantadas pelos internautas foi sobre a cirurgia de retirada dos seios e também dos momentos de intimid

Nos últimos dias, o ator e empresário Thammy Miranda, filho de Gretchen respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram. Uma das questões levantadas pelos internautas foi sobre a cirurgia de retirada dos seios e também dos momentos de intimidades com a mulher dele, a modelo Andressa Ferreira.

“Mostra a sua cicatriz”, pediu um fã. O empresário, logo, tirou uma foto do seu mamilo e escreveu: “Não tem… Meu médico é FODAAAAA demais”. Logo em seguida, marcou na postagem o médico responsável pelo procedimento cirúrgico.

Em seguida, outra seguidora perguntou: “Vocês transam quantas vez por semana?”. O ator compartilhou uma foto em que ele aparece ao lado de Andressa, em uma cachoeira. Porém a resposta surpreendeu todos os internautas: “Três vezes por dia”.

E como não poderia deixar de ser, ele respondeu se já tem um pênis. Esbanjando bom humor, publicou uma foto com emojis de um ovo e uma berinjela.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias