plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Breno rebate comentário ofensivo de Sonia Abrão

O ex-participante da última edição do Big Brother Brasil, Breno Simões, se mostrou surpreso com os comentários ofensivos da apresentadora Sonia Abrão e rebateu as críticas feitas por ela em seu programa e numa rede social. Procurado pelo portal Uol, ele

O ex-participante da última edição do Big Brother Brasil, Breno Simões, se mostrou surpreso com os comentários ofensivos da apresentadora Sonia Abrão e rebateu as críticas feitas por ela em seu programa e numa rede social.

Procurado pelo portal Uol, ele disse que não partiu dele a ideia de conceder uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia. “Fiquei surpreso porque quem veio nos pedir algo foi o programa dela. Em momento algum eu pedi para ser entrevistado”, comentou.

Na ocasião da gravação, Breno e Paula Amorim, que participou da mesma edição do BBB, estavam juntos como convidados do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbim. Enquanto conversava com a repórter, Paula aproveitou para convidar a todos para o casamento dos dois. Sonia, então, disparou: “Não quero nem cobrir essa porcaria”.

Segundo o ex-BBB, ele soube do comentário através do Twitter, já que esse foi um dos assuntos mais comentados da rede social. “Respeito a opinião, profissão e pensamento de todos. Se não gostam de nós, sem problemas, eu não a conheço para falar se gosto ou não dela. Só julgo as coisas que sei com propriedade. Se ela não tem interesse em nós, em nos ver, na nossa história, por quê nos abordaram e perguntaram sobre nossas vidas?”, perguntou ele.

“As pessoas que não gosto, apenas ignoro. Porque se não gosto, não me diz respeito e cada um segue o seu caminho da forma que lhe convier”, refletiu Breno.

Sobre o casamento com Paula, Breno disse que ainda não tem uma data. “Não estamos planejando casar a curto prazo… temos alguns interesses maiores por agora, como trabalhar, fazer um pé de meia, nos conhecer cada dia mais”, respondeu ele.

Publicação Polêmica

Sonia Abrão não deixou de rebater as críticas que recebeu nas redes sociais depois que o comentário foi exibido na TV e compartilhou uma publicação em sua conta no Instagram, onde lembrou que não gostava de Breno e Paula mesmo na ocasião do BBB.

“Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18 porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?”, questionou a apresentadora.

Sonia também disse que Breno desprezou Ana Clara por ela ter declarado que havia se apaixonado por ele durante o confinamento. “Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem”, disparou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias