plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa de Portugal diz que toda mulher quer ser 'estuprada' por CR7 e ironiza abuso

A influenciadora digital Kellyta Tharsys, eleita musa da seleção de Portugal da copa de 2018, defendeu o jogador Cristiano Ronaldo das acusações de estupro que vieram à tona em outubro deste ano. O craque da Juventus e ídolo da seleção portuguesa teria es

A influenciadora digital Kellyta Tharsys, eleita musa da seleção de Portugal da copa de 2018, defendeu o jogador Cristiano Ronaldo das acusações de estupro que vieram à tona em outubro deste ano. O craque da Juventus e ídolo da seleção portuguesa teria estuprado a americana Kathryn Mayorga.

A vítima e o craque teriam feito um acordo extrajudicial em 2010, no valor de 375 mil dólares, para que Kathryn retirasse todas as acusações contra o CR7. Porém, agora, Mayorga quer anular o acordo. Em defesa, Cristiano tem usado as redes sociais para desmentir a versão da vítima e tem chamado a história de Kathryn de "fake news".

Kellyta Tharsys saiu em defesa de Cristiano Ronald e ironizou o estupro que a vítima alega ter sofrido. (Foto: divulgação)

A musa da seleção de Portugal decidiu intervir a favor do craque português e chegou a fazer uma declaração bem polêmica sobre o caso. “Não é por que sou fã do Cristiano Ronaldo que vou ficar ao lado dele. Mas só depois de acabar o dinheiro do acordo que ela disse que foi estuprada. Tem um monte de mulher por aí querendo ser "estuprada" por ele, ou seja, querendo uma oportunidade para contar uma historinha e conseguir fama e mais dinheiro” finalizou Kellyta.

"Tem muita mulher querendo ser 'estuprada' pelo Cristiano Ronaldo", afirmou a musa. (Fotos: divulgação)

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias