plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone se ausenta das redes sociais e faz pedido aos fãs

Simone e Simaria estão em um período de reclusão. Porém, Simone resolveu se ausentar das redes sociais e fez um pedido aos fãs. Através de seu stories no Instagram, ela deixou o seu aviso e se emocionou com o motivo do paradeiro na web. “Vou me ausentar

Simone e Simaria estão em um período de reclusão. Porém, Simone resolveu se ausentar das redes sociais e fez um pedido aos fãs.

Através de seu stories no Instagram, ela deixou o seu aviso e se emocionou com o motivo do paradeiro na web.

“Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim", escreveu a morena.

Simone foi responsável por levar sozinha uma agenda inteira de shows de Simone e Simaria, por conta da doença de sua irmã. Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril.

No momento, as duas vêm dando uma longa pausa nas apresentações, já que o tratamento de Simaria ainda está em andamento e desta vez Simone decidiu não encarar os shows sozinha.

A última vez que a dupla subiu ao palco foi durante a gravação do novo DVD, que deve ser lançado em breve.

(Com informação da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias