plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmicas, Ivete Sangalo faz convite para Claudia Leite

Sem rivalidade. A cantora Ivete Sangalo convidou a amiga Claudia Leitte para participar de seu novo DVD. A gravação vai acontecer no próximo sábado (8) no Allianz Parque, em São Paulo. O novo projeto faz parte dos 25 anos de carreira da baiana. Leia mais

Sem rivalidade. A cantora Ivete Sangalo convidou a amiga Claudia Leitte para participar de seu novo DVD. A gravação vai acontecer no próximo sábado (8) no Allianz Parque, em São Paulo. O novo projeto faz parte dos 25 anos de carreira da baiana.

Leia mais:

"Que delícia essa lindeza com a gente!", disse Ivete nas redes sociais ao anunciar participação da cantora. O show de Veveta integra o projeto Live Experience, onde ela irá dividir o palco com outros artistas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Que delícia essa lindeza com a gente! #ISLive #IveteSangalo

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Marília Mendonça, Leo Santana, Alejandro Sanz, Ferrugem e Brian McKnigh são artistas já confirmados. Ivete ainda não anunciou a música que irá cantar na companhia da amiga, mas deixou claro que está tudo certo entre elas.

(Com informações do Portal Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias