plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Latino pode ser preso a qualquer momento, saiba o motivo!

O cantor Latino corre o risco de ser preso a qualquer momento e o motivo é o mesmo que tem levado muitos homens que não cumprem seus deveres para atrás das grades. Com o pagamento da pensão alimentícia atrasado a um dos nove filhos, a juíza Cristiane de S

O cantor Latino corre o risco de ser preso a qualquer momento e o motivo é o mesmo que tem levado muitos homens que não cumprem seus deveres para atrás das grades. Com o pagamento da pensão alimentícia atrasado a um dos nove filhos, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª vara de família do Méier, no Rio, já expediu uma intimação.

Leia mais:

Latino deve pensão ao filho Matheus, de seis anos, fruto do relacionamento com a modelo Jack Blandy.

De acordo com informações da Justiça, o artista não pagou a pensão referente aos meses de julho, agosto, setembro e novembro deste ano e ainda não liquidou uma dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

O QUE DIZ A LEI?

Na lei, o provedor que atrasar o pagamento da pensão por três meses pode ir preso. Ou seja, a prisão do cantor pode ser decretada a qualquer momento. Uma intimação foi recebida pelo advogado dele, José Marcos Gomes Junior, no dia 1º de dezembro.

Em setembro de 2017, Latino já teve a prisão decetrada pelo mesmo motivo e foi obrigado a sanar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para ficar em liberdade. Ele também já foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais.

O cantor só passou a ter mais contato com o filho Matheus em 2016, quando ele e a modelo deram uma trégua na batalha judicial que iniciaram desde o nascimento da criança.

Nas redes sociais o cantor ostenta viagens e passeios, incluíndo de lancha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Chill out !! 🤒

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias