plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luiza Possi revela que usa fralda para dormir

A cantora Luiza Possi foi entrevistada no canal de Gabriela Pugliesi, no YouTube, e contou detalhes da vida íntima com o marido. Entre as revelações, Luiza disse que dorme de fraldas e que o objeto tem até um nome. Trata-se de uma frauda de pano que a ca

A cantora Luiza Possi foi entrevistada no canal de Gabriela Pugliesi, no YouTube, e contou detalhes da vida íntima com o marido. Entre as revelações, Luiza disse que dorme de fraldas e que o objeto tem até um nome.

Trata-se de uma frauda de pano que a cantora já usa por muitos anos. Ela diz que não larga por nada, nem pelo marido, Cris Gomes. “Eu durmo com uma fralda. Fraldinha. Chama Falfi, ela tá comigo faz muitos anos”, disse.

Luiza disse que a fralda tem um valor sentimental muito forte e que, até agora, nada a fez de parar de usá-la. “Todo mundo tentou fazer eu parar. Promessas milionárias, viagens. Esperei um mês e falei: ‘Então… Eu tenho uma fralda, ela chama Falfi’. Ele foi gostando da Falfi depois. E agora ele tá na China e levou a Falfi”, explicou.

Cris Gomes está casado com Luiza Possi há três meses. O casal se conheceu na primeira edição do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, do qual Cris é diretor. Veja as fotos da festa:

luizapossi04

luizapossi-crisgomes

luizapossi05

luizapossi-fatima

Fátima Bernardes foi madrinha do casamento

luiza

luizapossi03

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias