plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez manda indireta em rede social e avisa: 'Entenda como quiser'

Uma imagem compartilhada em uma rede social da apresentadora Luciana Gimenez, nesta terça-feira (4), chamou a atenção dos seguidores. Sem deixar claro pra quem foi a indireta, a famosa recebeu o apoio dos fãs que consideram o texto algo muito comum no dia

Uma imagem compartilhada em uma rede social da apresentadora Luciana Gimenez, nesta terça-feira (4), chamou a atenção dos seguidores. Sem deixar claro pra quem foi a indireta, a famosa recebeu o apoio dos fãs que consideram o texto algo muito comum no dia a dia.

No texto da imagem, Luciana escreveu: "Chega um momento na vida que substituímos o, 'mas não foi isso que eu quis dizer', pelo 'ok, entenda como quiser'".

Os fãs da famosa logo começaram a comentar na postagem: “Verdade, minha princesa. Oh! Tempo bom quando chegamos nesse estágio. Libertador!!!”, afirmou uma internauta. “Exato! A maturidade nos faz melhorar demais”, afirmou outra. Alguns seguidores ainda chegaram a afirmar que estavam passando pelo mesmo momento que a apresentadora.

Confira:

Leia mais:

A apresentadora do 'Superpop' não se cansa de causar polêmica e, ao que tudo indica, a famosa não se importa nem um pouco com a opinião de alguns haters de plantão.

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias