plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho sobre morte do ex: 'Sou viúva e estarei linda no enterro'

Jojo Todynho falou sobre a morte de seu ex, Anderson, em um vídeo publicado nesta terça-feira (4), em seu Instagram. A cantora contou que ele foi assassinado no Rio. "Uma bonita veio me perguntar no Facebook se eu tinha algo com ele. Eu falei que sim, já

Jojo Todynho falou sobre a morte de seu ex, Anderson, em um vídeo publicado nesta terça-feira (4), em seu Instagram. A cantora contou que ele foi assassinado no Rio.

"Uma bonita veio me perguntar no Facebook se eu tinha algo com ele. Eu falei que sim, já há 3 anos era um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outras, eu com outros, a gente se bloqueava, depois voltava. Acontece. Aí ela falou que do jeito que eu estava falando parecia que eu era viúva. Meu amor, mas eu sou. Ele estava na minha casa essa semana. Vivia vindo aqui. Falávamos o dia inteiro. Tinha crise de ciúmes, pois ele era terrível. Falei: 'Sou viúva, meu amor, e estarei linda no enterro'", afirmou Jojo.

"É um dia tão triste da minha vida... Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir", disse.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias