plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bianca Andrade, a Boca Rosa, se pronuncia sobre festa com sexo a três; veja o vídeo

A festa de aniversário da influenciadora digital Géssica Kayane, que durou um final de semana inteiro, tem dado o que falar: de acordo com o colunista Leo Dias, uma blogueira famosa fez sexo a três durante a festa, e a “comemoração” repercutiu. De ac

A festa de aniversário da influenciadora digital Géssica Kayane, que durou um final de semana inteiro, tem dado o que falar: de acordo com o colunista Leo Dias, uma blogueira famosa fez sexo a três durante a festa, e a “comemoração” repercutiu.

De acordo com Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, em determinado momento da festa, essa tal blogueira famosa se ausentou para se encontrar com outra blogueira, que estava acompanhada do namorado. O trio protagonizou uma sessão de sexo em plena festa de Géssica.

Ainda de acordo com o colunista, os nomes dos envolvidos não foram divulgados para “não expor as amigas modernas e não acabar com a família tradicional brasileira”.


A festa de Kayane recebeu famosos como Lore Improta, Thaynara OG, Vivian Amorim, Bianca Andrade (Boca Rosa), Rafael Uccman, John Drops, o administrador da página Nana Rude, Alex Mapeli, Flávia Charallo, Rafael Cunha, Gabi Martins, entre outros influenciadores.

Através do Instagram Boca Rosa se pronunciou após a festança. "Gente, o que foi essa Farofa de Gkay, hein? Não voltei inteira, tô toda roxa, toda machucada", disse ela mostrando os hematomas na perna. "Uma coisa eu não posso dizer. O que eu não vivi. Quero chegar com 70 anos e falar: 'Oh, deu pra mim. Não tenho mais nada pra viver'", disse ela em vídeo.


Fotos: Reprodução Instagram

(Com informações do portal O Dia e do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias