plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

A Fazenda: João Zoli tem medo de ter engravidado Gabi Prado

Um dos assuntos mais falados dessa edição de "A Fazenda" está tirando o sono de alguns peões. A suposta gravidez de Gabi Prado, tem deixado João Zoli bem preocupado. O peão, que está na roça junto com o ex-lutador Felipe Sertanejo, deixou claro que não pr

Um dos assuntos mais falados dessa edição de "A Fazenda" está tirando o sono de alguns peões. A suposta gravidez de Gabi Prado, tem deixado João Zoli bem preocupado. O peão, que está na roça junto com o ex-lutador Felipe Sertanejo, deixou claro que não pretende ser pai tão cedo e, durante uma conversa com os colegas de confinamento na madrugada desta terça-feira, ele brincou que tinha mais medo de ser pai do que de ser eliminado.

Após a declaração de João, Rafael Ilha afirmou com um tom bem sério: "Acho que o público pode te tirar por causa da gravidez da Gabi". Logo em seguida, o peão respondeu: "Isso me deixa mais bolado que a parada da roça".

Leia mais:

Na sequência, João relatou que na sua família todo mundo foi pai muito cedo: “Tô falando sério. Meus irmãos foram pais com 15 anos. Não gosto dessa por** não”. O seu rival na roça afirmou: Então, você está com 25".

Por fim, Zoli reafirmou que não está na hora de ser pai: "Não vou ser pai agora não. Não é hora", finalizou.

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias