plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Madonna volta a provocar Lady Gaga e causa polêmica entre fãs; veja o vídeo

Madonna e Lady Gaga voltaram a se estranhar nas redes sociais. A polêmica da vez começou após internautas notarem que Gaga tem repetido durante a turnê de imprensa do filme 'Nasce Uma Estrela' uma frase similar à proferida pela rival nos anos 80. Vídeos

Madonna e Lady Gaga voltaram a se estranhar nas redes sociais. A polêmica da vez começou após internautas notarem que Gaga tem repetido durante a turnê de imprensa do filme 'Nasce Uma Estrela' uma frase similar à proferida pela rival nos anos 80.

Vídeos que circulam pela web mostram Gaga dizendo várias vezes algo como: “Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 delas não acreditam você, mas tudo o que é preciso é que uma acredite e isso muda toda a sua vida” (assista abaixo).

Como observado pelo 'Page Six', nessa segunda-feira (3), a própria Madonna postou um story no seu Instagram de si mesma sendo entrevistada na década de 80 e dizendo: "Se há 100 pessoas em uma sala e 99 dizem que elas gostaram, eu só lembro da única pessoa que não gostou".

A Rainha do Pop também postou uma imagem de si mesma com a legenda "Não F*** comigo segunda-feira", que tem gerado uma série de comentários dos fãs dela e também dos de Gaga.

Esta não é a primeira vez que as duas cantoras se estranham. A rincha vem desde 2012, quando Madonna afirmou que Gaga "faz muitas referências a mim em seu trabalho”. “Quando eu ouvi [Born This Way] no rádio… Eu disse: 'Isso soa muito familiar'”, brincou. A música foi comparada a "Express Yourself".

Já Gaga se distinguiu da diva dos anos 80 enaltecendo o seu próprio trabalho: “Madonna e eu somos muito diferentes… eu toco muitos instrumentos. Eu escrevo minha própria música. Eu passo horas por dia no estúdio. Eu sou uma produtora. Eu sou uma compositora. O que eu faço é diferente". Contudo, no documentário, ela garante: "eu ainda a admiro, não importa o que ela possa pensar de mim".

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias