plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato tem alta médica e deixa maternidade com Zoe e Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato deixou nesta segunda-feira (3) a maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, onde deu à luz Zoe, na última quinta-feira (29). Ela foi flagrada ao lado do marido, o ator Duda Nagle, e da bebê. A criança nasceu com 3,360 kg,

A apresentadora Sabrina Sato deixou nesta segunda-feira (3) a maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, onde deu à luz Zoe, na última quinta-feira (29). Ela foi flagrada ao lado do marido, o ator Duda Nagle, e da bebê.

A criança nasceu com 3,360 kg, após a apresentadora ficar 24h em trabalho de parto. Desde o início da gravidez, Sabrina afirmou que desejava fazer um parto humanizado, mas não conseguiu a dilatação necessária e teve de recorrer à cesária.

Sabrina, Duda e Zoe na saída da maternidade (Foto: Francisco Cepeda/AGNews)

Ela estava com 42 semanas de gestação. A bolsa estourou na tarde da última quarta-feira (28), por volta das 16h. Após o nascimento de Zoe, a apresentadora postou em seu perfil no Instagram um vídeo com vários momentos da gestação ao lado do marido.

"Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", diz Sabrina no vídeo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias