plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Rômulo Neto é flagrado aos beijos com global. Veja!

Rômulo Arantes Neto, 31, e Pâmela Tomé, 25, foram flagrados aos beijos no último sábado (1º) em um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal assumiu o relacionamento em outubro deste ano, após meses de especulação sobre uma possível re

Rômulo Arantes Neto, 31, e Pâmela Tomé, 25, foram flagrados aos beijos no último sábado (1º) em um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal assumiu o relacionamento em outubro deste ano, após meses de especulação sobre uma possível relação entre eles.

Nas imagens, o casal aparece abraçado, encostado em um carro, trocando beijos e carícias. Em outra foto, eles aparecem andando de mãos dadas.

(Fotos: Fotos: Thiago Martins/AGNews)

Neto, que está no ar em "Espelho da Vida", namora a personagem de Kéfera Buchmann na ficção. Já Pâmela aproveita as férias de sua última novela, "Orgulho e Paixão", após participar do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

O casal teria começado a se aproximar em julho deste ano, após o aniversário de Marina Ruy Barbosa, festança em que ambos marcaram presença. Rômulo estava solteiro desde o fim do namoro com Cleo Pires, em 2016.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias